A RS HYPE

Santista, 27, cria, escolhe tecido, escolhe aviamento, compra. Descansa tecido. Sergipana, 56, modela, modela de novo, faz piloto, ajusta, folga, folga mais e, finalmente, corta. Sergipana, 63, costura, quebra agulha, volta, etiqueta, composição, costura. Santista, 22, costura, opa! Troca a linha, o fio, a agulha, cola a entretela, costura. Paraibana, 45, revisa, revisa de novo, limpa, passa. Hora delas! Santista (18) e italiana (60), conferem, contam, fotografam, dobram, guardam, penduram, vendem. Café! Volta!

Contamos com uma equipe de mulheres com idades e culturas diferentes que, em comum, amam o que fazem. E fazem de tudo para entregar um produto de qualidade, feito com cuidado e dedicação. Nossa confecção fica no fundo da loja física, em Santos.

Não vemos a forma do corpo feminino e sim, sua essência. O conforto acompanha a originalidade nas formas, texturas, estampas, acessórios e combinações sem regras, sem paradigmas. Inspirada em sua marca mãe, Rose Santana, a RS Hype tomou forma em 2014.  Vestimos o sentir-se bem, com a beleza natural de cada uma de nós. Diversidade, diversão. Todas em uma só. Que graça teria ser apenas uma? Dia de sol queremos cor, dia de chuva, um pretinho. Ou não. Podemos ser o que quiser, a hora que quiser!

 

  De Dorival, nem Dora nem Marina,
Nem a morena de Itapoã.
Divina garota de Ipanema,
Nem Iracema de Adoniran.
Só você,
Que é todas elas juntas num só ser

Lenine / Carlos Rennó

preloader