Dúvidas?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes:

Sou novo na loja virtual RS Hype. Como faço para me cadastrar?

Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

É possível acompanhar a entrega através de nosso site,

www.rshype.com.br  Basta digitar seu e-mail e senha no campo “LOGIN”.

Em seguida, clicando em “MINHA CONTA” você terá acesso ao seu histórico de pedidos. Acesse “MEUS PEDIDOS” e em seguida “ACOMPANHAR MEU PEDIDO”.

Caso não seja possível rastrear seu pedido desta forma, solicitamos que contate nossa equipe de atendimento, envie sua mensagem ou, se preferir, pelo telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

Quero alterar os dados da minha conta, como faço?

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.

Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-

mail para confirmar a alteração.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nossa loja virtual são:

Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Cartão de crédito: A compra pode ser parcelada em até 3x sem juros. O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Débito online: Trabalhamos com Banco do Brasil, Itau e Banco Banrisul.

Depósito em conta: Trabalhamos com Banco do Brasil.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques. Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

Meu pagamento não foi processado, e agora?

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento: Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando cartões de crédio autorizados.

Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.

Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.

Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega.

Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?

Trabalhamos com Master Card, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Diners, Cabal,

Grand Card, Sorocred, Vale Card, Brasil Card, Mais!, Fort Brasil, Aura e Personal Card.

Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.

Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.

Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista.

Os subtotais disponibilizados na parte direita da página indicarão a quantidade de pontos utilizados e o montante em dinheiro no caso de mais itens inclusos na compra. Confira o valor a ser pago e clique em “Prosseguir para o Checkout”.

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha. Como agir?

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.

Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13)32895993 ou por mensagem no whats app (13) 991258989.

POLÍTICA E PRIVACIDADE

Nossa política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso

da RS Hype em garantir a proteção dos seus dados.

A loja virtual RS Hype coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pela mesma(por exemplo, para saber quantas pessoas entraram em nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio usuário.

Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo da nossa loja virtual e veicular produtos que sejam de interesse dos nossos usuários.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para eventuais meios de comunicação. Utilizamos seu e-mail para enviar newsletters, informações sobre promoções, lançamentos e concursos apenas se você nos der autorização para isso. Caso opte por parar de receber estes e-mails, poderá se descadastrar a qualquer momento utilizando o link de descadastro presente no final de todos os e-mails promocionais enviados pela RS Hype.

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