Política de troca

Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Para que não haja problemas durante esse processo, siga os passos e prazos abaixo:

*Peças em promoção não haverá troca*

Primeiro, você deve enviar e-mail para contato@rshype.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Arrependimento / Devolução.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o motivo da troca/devolução, assim podemos melhorar cada vez mais nosso atendimento!

Fique tranquila! Você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

Devolução: Favor devolver o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada do código que lhe enviaremos no e-mail de resposta, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios.

 

Mercadoria com defeito de fabricação? O procedimento é bem parecido, mas vamos especificar melhor!

Se o defeito for aparente, o primeiro passo é enviar um e-mail para contato@rshype.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Danificado / Defeito.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o que está danificado ou com defeito.

Anexo: Nesse caso, é necessário que tire uma foto do produto e que o defeito fique visível na imagem enviada.

Fique tranquila! Você receberá um e-mail até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

Devolução: Favor devolver o produto em uma agência próxima dos correios acompanhada do código que lhe enviaremos no e-mail de resposta, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios.

 

Importante!

– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha e outros ajustes).

– o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

– não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.

– caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto – devolvido ao cliente.

Para sua maior conveniência, produtos comprados pelo site poderão ser trocado de duas formas diferentes:

1- Central de Atendimento – contato@rshype.com.br (seguir as instruções acima)

2- Loja física, que fica na R. Gov. Pedro de toledo, 85 – Boqueirão – Santos/SP (troca somente por peças da marca RS HYPE)

preloader