**A política abaixo foi elaborada para compras online, recebidas via correios e/ou delivery**
Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais.
Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Para que não haja problemas durante esse processo, siga os passos e prazos abaixo:
Primeiro, você deve enviar e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.
Título do e-mail: Núm. do pedido – Devolução / Troca.
Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o motivo da troca/devolução, assim podemos melhorar cada vez mais nosso atendimento!
Fique tranquila! Você receberá uma resposta em até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.
O consumidor deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios, dentro do prazo estabelecido.
Não aceitaremos troca/devolução fora do prazo, com sinais de uso e sem etiqueta afixada.
Não enviaremos nova autorização dos correios, o prazo deve ser respeitado. É importante que o consumidor acompanhe o processo de troca/devolução via e-mail, verificando sempre a caixa de entrada ou spam/lixo eletrônico.
Mercadoria com defeito de fabricação? O procedimento é bem parecido, vamos especificar melhor:
Se o defeito for aparente, o primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.
Título do e-mail: Núm. do pedido – Danificado / Defeito.
Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o que está danificado ou com defeito.
Anexo: Nesse caso, é necessário que tire uma foto do produto e que o defeito fique visível na imagem enviada.
Fique tranquila! Você receberá um e-mail até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.
O consumidor deverá postar o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada da autorização / etiqueta que lhe enviaremos por e-mail, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios dentro do prazo estabelecido.
Importante!
– o consumidor deverá acompanhar o processo de troca/devolução via e-mail verificando as respostas na caixa de entrada ou spam/lixo eletrônico;
– só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha e outros ajustes).
– o produto deve estar intacto, com todos os acessórios e a etiqueta de troca afixada à peça;
– não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.
– caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Para sua maior conveniência, produtos comprados pelo site poderão ser trocado de duas formas diferentes:
1- Central de Atendimento – [email protected] (seguir as instruções acima)
2- Loja física, que fica na R. Gov. Pedro de toledo, 85 – Boqueirão – Santos/SP (troca somente por peças da marca RS HYPE)